sábado, 10 de março de 2012

Persevere

Semana passada estava dentro de um ônibus admirando a linda paisagem ao meu redor. Até aí, nada de anormal. O anormal aconteceu quando o ônibus ultrapassou um caminhão.

Quando eu era criança, meu pai queria que eu fosse engenheiro. Já minha mãe, pastor. E eu sonhava em ser "motorista de caminhão". Sonhos de quem me ama muito, anelando ver em mim a realização. Pois bem, ao ficar olhando o caminhão e quem o dirigia, decidi colocar em minha lista das Coisas Que Farei Antes de Subir que um dia vou dirigir um caminhão.

Não sou engenheiro, não sou pastor, muito menos caminhoneiro.

Sou um sonho em carne e osso. Meu único título é amigo. Sou um "tesouro bem guardado" que vai se enriquecendo (realizando) a medida que ultrapasso o que fica para trás, dia após dia, no cotidiano dessa vida que gentilmente recebí do céu à alguns anos atrás. Os sonhos de quem me ama foram se aprimorando no decorrer da estrada. Sou alguém que precisa olhar para a vara, escutar o Vento que vem do céu. Isso tudo em meio à um andar que, com certeza, não é tão constante como eu gostaria que fosse. As vezes esqueço que tenho tração nas quatro rodas...

Miserável homem que sou.

Mas tudo bem rapaz, fica tranquilo: Basta buzinar.

Basta perseverar. 

Nenhum comentário: