domingo, 29 de junho de 2008

Vertigo, by U2

Um, dois, três, catorze

Aumente o volume, capitão !

As luzes se apagam, está escuro
A selva é a sua cabeça
Não pode mandar no seu coração
Um sentimento é muito mais forte que
Um pensamento
Seus olhos estão abertos
E mesmo que sua alma
Não possa ser comprada
A sua mente pode perder-se

Olá, Olá
Eu estou num lugar chamado vertigem
É tudo que eu desejava não saber
A não ser que você me dê algo que eu possa sentir, sentir...



Vertigo, by WIKIPEDIA:
Vertigem é um sintoma no qual a pessoa tem a sensação de uma tontura rotatória, podendo causar náuseas, vômitos, ilusão de movimento, etc. Existem dois tipos de vertigem, a Central e Periférica.

Causas

O corpo detecta a postura e controla o equilíbrio através de órgãos do equilíbrio localizados no ouvido interno. Esses órgãos possuem conexões nervosas com áreas específicas do cérebro. A vertigem pode ser causada por distúrbios do ouvido, dos nervos que conectam o ouvido ao cérebro ou do próprio cérebro. A vertigem pode estar relacionada a problemas visuais ou a alterações súbitas da pressão arterial. Muitas condições podem afetar o ouvido interno e causar vertigem.

Portanto, proteja teu ouvido: chega de abobrices...

2 comentários:

Anônimo disse...

Para quem quiser saber a tradução, acesse o link abaixo:

http://letras.terra.com.br/u2/102825/

Anônimo disse...

Comecei a ter "vertigo" quando ouvia e não via, coisa que Jesus sempre abominou e que denomino de "farisaísmo gospel do século XXI"...

Para mim não há essência nenhuma, nada para sentir, apenas vertigem.